
briitney morena, ha ha ha. dlç dlç *O*
apesar qe aqela peruuca qe o vesgo do panico deu pra ela, aqela rosa, era bem mais style D:
mais ela fiica liinda de qalqer jeito *o*
toomara que ela esteja melhorando o distuurbio bipolar dela : /
Há uma história no fundo dessa garrafa. E iso NAO É SÓ UM SONHO AMERICANO 8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário